Com quase 40 anos de existência a ATEP representa hoje a voz da advocacia trabalhista paraense.
Não foi um caminho fácil.


A trajetória de altos e baixos foi sustentada nos braços firmes de lideranças que deram seu suor pela nossa associação.

Ao longo do tempo a ATEP sempre enfrentou dificuldades pela falta de sustentabilidade econômica, uma vez que a anuidade recebida é insuficiente para garantir a existência e atuação institucional plena e eficiente.


Isso motivou a atual gestão da ATEP a almejar a sua independência econômica, iniciando uma página em sua história.

O primeiro passo para a realização desse sonho é a criação de uma nova sede, da forma como a ATEP nunca teve.


Nesse sentido, a atual gestão da ATEP selecionou uma loja no mall do Edifício Síntese Plaza, ao lado da Justiça do Trabalho, e realizou a cotação do serviço de reforma e aparelhamento da nova sede.

Projeto da nova sede da ATEP

Contudo a ATEP não dispõe de recursos financeiros para reformar e manter integralmente a nova sede, sobretudo diante da necessidade de custear a sua interiorização, através da subseção de Parauapebas e outras a serem implantadas.

 

Esse é o motivo pelo qual a ATEP lançou o projeto "Escritório Mantenedor" e "Escritório Patrocinador" com o objetivo de obter o apoio de escritórios para custear a obra e a manutenção da nova sede.

O Escritório Mantenedor contribuirá com R$ 200,00 mensais para a manutenção da nova sede. Em contrapartida, o nome (logomarca) do escritório, se autorizado, será divulgado no site e em todos os cursos e eventos da associação. Além disso, 20% das vagas dos cursos da ATEP serão oferecidas gratuitamente a advogados indicados pelos escritórios mantenedores.

O Escritório Patrocinador contribuirá para a construção e aparelhamento da nova sede, mediante doações em dinheiro ou equipamentos, no valor mínimo de R$ 1.000,00, doação que será registrada em "livro de ouro", em placa a ser instalada na nova sede e no site da associação.

Contamos com seu apoio na realização desse sonho que fortalecerá ainda mais a advocacia trabalhista paraense.

Clique no banner e faça parte desse projeto

ESCRITÓRIOS MANTENEDORES:

Desenvolvido por C.Brazão Comunicação - 2018