top of page

Inauguração ATEP Marabá


No último dia 29 de janeiro de 2018, o Presidente da ATEP, Daniel Cruz, no gozo de suas atribuições estatutárias, instaurou a subseção de Marabá.

Na oportunidade empossou como Presidente a Drª Cláudia Chini, Vice- Presidente Daniella Marque, Secretaria Natana Oliveira e Tesoureiro Carlos Christiano. Estiveram presentes o Presidente da OAB, subseção Marabá, Haroldo Gaia, a Vice-Presidente Ocilda Nunes, o Conselheiro Romualdo Oliveira, o Tesoureiro da OAB/PA Robério D’Oliveira, o Conselheiro Estadual Sávio Barreto e o Dr Harley Wanzeler, juiz do trabalho diretor do foro de Marabá.

O Presidente Daniel Cruz também destacou a necessidade da integração da advocacia Trabalhista em todo o Estado do Pará, levando qualificação e representatividade. Lembrou que a ATEP, em seus quase 40 anos de história sempre lutou pelos direitos dos advogados trabalhistas e a Subseção de Marabá seria um importante vetor de multiplicação dos princípios agregadores prezados pela atual gestão da ATEP. A Presidente Claudia Chini agradeceu o desafio e se comprometeu em desenvolver a associação na região, a luta e redução das diferenças entre os advogados em início de carreira.

Após a solenidade, a ATEP ofereceu um coquetel aos quase 100 convidados presentes. A Associação da Advocacia do Estado do Pará de Marabá está sediada na subseção da OAB do Município, localizada na Folha 26, Qd. 01 – Lote 17/18 – Nova Marabá.

Clique aqui, acesse nossa galeria de fotos e confira mais fotos.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page