top of page

A importância do Escritório Mantenedor


A Associação da Advocacia Trabalhista do Estado do Pará – ATEP alcançou no ano de 2017 um histórico feito que foi inaugurar a primeira sede independente da Associação, um local que servirá de congregação da Advocacia trabalhista e de apoio a todos os associados. Dessa forma, a diretoria atual da ATEP dá vida a uma promessa de campanha ao confirmar o compromisso de fornecer aos advogados militantes, especialmente os recém-formados, estrutura de trabalho para iniciar a carreira, na medida em que podem utilizar os ambientes da sede como se seu escritório fosse, com sala de reunião, computadores com internet em alta velocidade, equipamentos para digitalização de documentos e maquinas para impressão e copiadora

A nova sede da ATEP dispõe de 05 novos computadores habilitados para movimentação e acompanhamento do processo judicial eletrônico, impressoras e digitalizadora de ultima geração, garantindo acesso a tecnologia necessária para acompanhar a evolução das ferramentas utilizadas pela Advocacia contemporânea. A estrutura da sede, localizada no mall de lojas do Edifício Síntese Plaza na Praça Brasil, próxima a Justiça do Trabalho, oferece ainda aos associados, um sala de reunião para encontros privados entre Advogado e clientes, além de um lounge para encontros casuais e confraternização da advocacia trabalhista militante entre uma audiência e outra ou durante a manha para um cafézinho.

O escritório mantenedor ou patrocinador é fundamental para manter essa qualidade de serviço e a auto sustentabilidade da ATEP e sua sede. O patrocínio é uma excelente maneira de obter visibilidade no mercado. Ao atrelar sua marca a importantes discussões, o patrocinador tem acesso diferenciado à seleta rede de relacionamentos da ATEP, além de um privilegiado canal para expor sua marca, produtos e serviços. Os nossos eventos são promovidos periodicamente, entre seminários, conferências, almoços-palestras, cafés da manhã e projetos especiais. São tradicionais, e neles, o objetivo é trocar ideias, discutir temas atuais e relevantes com os mais destacados especialistas e autoridades do cenário jurídico. O Projeto Mantenedor é outra excelente opção de patrocínio para empresas interessadas em estreitar os laços com a ATEP e obter o máximo de visibilidade em suas ações. Trata-se de uma categoria de patrocínio em que a empresa sócia mantenedora tem acesso a um diversificado portfólio de serviços, composto de acordo com suas preferências. Além disso o nome (logomarca) do escritório, se autorizado, será divulgado no site e em todos os cursos e eventos da associação e 20% das vagas dos cursos da ATEP serão oferecidas gratuitamente a advogados indicados pelos escritórios mantenedores. Certamente os benefícios vão além dos apresentados, uma vez que a experiência de patrocinar as ações da ATEP significa apoiar uma entidade de credibilidade.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page