top of page

ATEP apoia a II Marcha de Belém contra o Trabalho Infantil


O presidente da Associação da Advocacia Trabalhista do Estado do Pará (ATEP), Daniel Rodrigues Cruz, manifestou apoio a II Marcha de Belém contra o Trabalho Infantil, iniciativa da Justiça do Trabalho da Oitava Região em parceria com o Ministério Público do Trabalho e o Fórum Estadual de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil.

Os membros da entidade, que em 2019 completou 40 anos e tem 1.600 associados, consideram uma honra participar de projetos como o que é desenvolvido pela Comissão de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem do TRT8. "É uma honra colaborar com esse tipo de projeto. Um dos mais belos no Brasil. Vamos participar como na marcha de 2015, comparecendo, divulgando e patrocinando", disse o presidente.

Este ano a Associação lançará um canal para receber as denúncias contra a exploração da mão de obra infantil. "Vamos fornecer advogado para crianças e adolescentes ou para as famílias onde existam menores de idade em condição de trabalho infantil. Estamos tentando fazer nossa parte para que o trabalho infantil seja erradicado".

Serviço:

II Marcha de Belém contra o Trabalho Infantil

Data: 01 de março de 2020

Horario: 7h30 (concentração na Pça Pedro Teixeira)

8h ( Saída da Pça Pedro Teixeira)

Percurso: Av. Presidente Vargas e Av. Nazaré

Dispersão: Av Nazaré,esquina da Trav. Quintino Bocaiúva.

Para saber mais acesse https://www.trt8.jus.br/ii-marcha/

Texto: Ascom TRT - 8ª Região


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page