top of page

CONSULTA PÚBLICA E ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA


A Associação da Advocacia Trabalhista do Estado do Pará - ATEP publica, na data de 03/04/2023, edital de convocação para Consulta Pública e Assembleia Geral Extraordinária.

A ATEP, no exercício do seu mister de defender os direitos e interesses gerais da advocacia trabalhista e fiel à sua história de liberdade democrática, justiça e desenvolvimento social e com vistas a promover maior convívio entre os associados e associadas, convoca a comunidade da advocacia trabalhista do estado do Pará e Amapá para Consulta Pública e Assembleia Geral Extraordinária que terá como pauta a apresentação das/dos colegas que desejam se candidatar à vaga destinada ao Quinto Constitucional no Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região.

O evento tem por objetivo oportunizar a comunidade da advocacia da 8ª Região a conhecer os candidatos e as candidatas que tenham interesse em concorrer à vaga disponibilizada a Advocacia Trabalhista e queiram expor suas ideias à comunidade do direito do trabalho da 8ª Região.

A Assembleia Geral poderá deliberar sobre o apoio institucional da advocacia trabalhista a um ou mais candidatos ou candidatas que representem as bandeiras de luta da ATEP no processo de preenchimento da vaga destinada a Advocacia Trabalhista. O apoio institucional será alinhado às bandeiras de luta que a Associação da Advocacia Trabalhista do Estado do Pará defende ao longo de sua existência de modo que se mantenha fiel à sua historia

A participação e o direito a voz serão garantidos a todos e todas que se fizerem presentes. As deliberações ocorrerão na forma do Estatuto da Associação da Advocacia do Estado do Pará - ATEP.

Ao final, convidamos a todos e todas para participar de um coquetel de confraternização em alusão ao aniversário de 44 anos da ATEP.

Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page